Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    Governador entrega e autoriza obras de R$ 15 milhões nesta segunda-feira

    Entre as construções, ponte de concreto, pavimentação, reforma de escola e delegacia da Polícia Civil

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja, durante entrevista. (Foto: Saul Schramm/Arquivo).
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), tem agenda em Bodoquena e Guia Lopes da Laguna, municípios distante 266 km e 227 km de Campo Grande, nesta segunda-feira (dia 19).

    São obras, de acordo com a assessoria do Estado, que somam R$ 15 milhões. O primeiro compromisso está previsto para 8h30, na avenida Antônio Pedro de Lima, no acesso da MS-339 a Bodoquena.

    Neste município será entregue a obra de pavimentação e drenagem no acesso do loteamento Bandeira II. O governador também vai assinar autorização de licitação para obra na avenida Antônio Pedro de Lima, além do contrato com os beneficiários do programa Lote Urbanizado do loteamento Bandeira II para construção de 51 bases.

    Ainda de acordo com o governo estadual, será assinada ordem de serviço para pavimentação e drenagem na quadro do Lote Urbanizado do mesmo loteamento, em parte das ruas Projetada 6, 8 e 9.

    A construção de uma ponte de concreto armado sobre o rio Salobra, na rodovia municipal, que dá acesso à Colônia Canaã, vai ser autorizada. A estrutura terá 40 metros de extensão.

    Projeto semelhante será assinado, mas, desta vez, trata-se de uma autorizaçponte em concreto armado de 50 metros ainda sobre o rio Salobra, na MS-339.

    Ainda em Bodoquena, Azambuja vai assinar ordem de serviço para reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil, na avenida Antônio Pedro de Lima. A visita à cidade encerra-se às 9h45, quando o governador vai ao loteamento Bandeira II.

    Guia Lopes - Neste município, também serão autorizadas obras de recapeamento na rua Macias Barbosa e pavimentação na vila Nery Arce. A primeira agenda será às 14 horas, na rua Macias Barbosa, esquina com a rua Antônio de Oliveira Flores, no bairro Planalto.

    Também será entregue a construção da ponte de concreto armado sobre o rio Santa Tereza, na MS-382, Cavalete. Um termo de compromisso para convênio entre o governo e a prefeitura de lá para construção de um monumento a José Francisco Lopes será assinado.

    Na ocasião, o governador visita a reforma geral que ocorre na Escola Estadual Salomé Melo Rocga, às 14h15. A instituição está localizada na rua Floriano Peixoto, 639, no Centro. Também vai à obra de construção da ponte de concreto sobre o rio Santo Antônio, na MS-382, na saída para o município de Antônio João.


    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir