CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2018

    Jovem de 22 anos é morto com cinco tiros em frente de casa na madrugada

    Vítima teria tido uma desavença no passado com suspeito, que ainda não foi localizado; caso está sendo investigado

    © Ilustração
    A Polícia Civil de Campo Grande investiga a morte de um jovem de 24 anos, na madrugada deste domingo (11), no bairro Jardim das Perdizes, em Campo Grande. Felipe Camargo foi assassinado a tiros, em frente de casa, na rua José Borges do Nascimento. Crime aconteceu por volta das 3h.

    Segundo informações do boletim de ocorrência, nenhum suspeito foi localizado, mas o autor dos disparos que atingiram Felipe, que também era conhecido pelo apelido de Neguinho, estaria em um veículo Fiat Uno, de cor branca, de acordo com o que revelaram testemunhas.

    A esposa da vítima, identificada apenas como Taís, afirmou ter sido surpreendida pelo suspeito enquanto retornava da casa de sua mãe com o marido e a filha, momento em que Felipe acabou sendo vítima de ao menos cinco tiros. Os disparos atingiram as duas mãos, o abdômen, cotovelo e a clavícula da vítima.

    Ainda conforme revelou a mulher, a vítima estava em sua moto, que acabou não sendo encontrada no local, uma Honda modelo Twister, de cor azul. O veículo teria sido levado do lugar após o crime. Taís afirmou ainda que a vítima se envolveu em uma troca de tiros no mês de janeiro, mas não disse detalhes da identificação do outro homem envolvido, indicando apenas que o esposo teria discutido recentemente com uma pessoa identificada apenas como “Gordinho Case”.

    Nenhum suspeito foi localizado ou identificado até o momento. Peritos estiveram no local para coletar possíveis provas que possam ajudar nas investigações. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

    Fonte: campograndenews
    Por: 
    Liniker Ribeiro


    Imprimir