CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    11/03/2018

    Domingo terá calorão de até 35ºC e pancadas isoladas de chuvas à tarde

    Municípios da região Pantaneira, como Corumbá, Aquidauana e Miranda serão os mais quentes hoje, de acordo com o Inmet.

    No Jardim dos Estados, tempo aberto e sol forte predominou nas primeiras horas da manhã deste domingo (11) © Reprodução
    O domingo (11) amanheceu com tempo aberto e o sol brilhando forte logo nas primeiras horas do dia. Depois de um sábado com temperaturas mais amenas, a "promessa" é de calor intenso para todo Mato Grosso do Sul, com termômetros marcando até 35ºC, mas sem espantar a possibilidade de chuvas à tarde, que devem ser rápidas e em pontos isolados. 

    De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas devem oscilar entre 20ºC e 35ºC, com predomínio de céu nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas especialmente à tarde e ventos de fraco a moderado com rajadas. 

    Para Campo Grande, os termômetros marcam mínima de 21ºC e máxima não deve passar de 31ºC. Deve chover no período da tarde, mas de forma rápida e em áreas isoladas. 

    Segundo o Inmet, as temperaturas na maioria das regiões do estado permanecem estáveis, atingindo 32ºC em Dourados, 33ºC em Três Lagoas e 35ºC em Corumbá, Aquidauana e Miranda. 

    Aeroporto - De acordo com a Infraero (Agência Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente, estando aberto para pouso e decolagem, na manhã deste domingo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Anahi Gurgel


    Imprimir