CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    27/03/2018

    Inocência recebe ações da Energisa para melhorar o fornecimento de energia

    © Divulgação
    Entre os dias 26 e 30 de março, a Energisa mobiliza equipes estratégicas de campo da concessionária para atender os clientes do interior do estado. Inocência é o município contemplado essa semana pelo Programa ‘Energisa Parceira’.

    As ações serão desenvolvidas em parceria com a Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, comerciantes e empresários com o objetivo de aprimorar a qualidade no fornecimento de energia oferecida pela concessionária.

    Entre os serviços que serão realizados pela concessionária estão previstos: manutenção de subestações, podas de árvores e vegetação em contato com a rede de distribuição, manutenção preventiva e corretiva da rede de distribuição, fiscalização e inspeção de unidades consumidoras, negociação de débitos e cadastramento na tarifa social de energia elétrica.

    Ações do Programa de Eficiência Energética em Inocência

    Nos dias 13 e 15 de março, a Unidade Móvel Nossa Energia - veículo totalmente equipado e adaptado para ações de Eficiência Energética – visitou a Escola CEI Prof. Olivalto Elias da Silva e a Escola Estadual Prof. João Pereira Valim, para apresentar os conceitos da eletricidade por meio de experimentos físicos e vídeos educativos.

    No dia 14 de março, a Energisa realizou um evento na Concha Acústica para informar à população sobre o consumo consciente e seguro de energia elétrica. As atividades educativas acontecem na Unidade Móvel Nossa Energia, que se transforma em um palco interativo com diversas atividades e experiências.

    No período de 16 a 26 de janeiro, técnicos da Energisa estiveram em Inocência para realizar o cadastro das famílias de baixa renda na Tarifa Social de Energia Elétrica, por meio de visitas nas residências. Após essa data, a população pôde efetuar o cadastro diretamente no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir