CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2018

    Incêndio em fábrica de produtos químicos deixa um funcionário ferido na Capital

    Não havia expediente na unidade

    © Divulgação
    Um incêndio feriu um funcionário de uma fábrica de produtos químicos e inflamáveis na tarde deste domingo (4), por volta das 16h, no Núcleo Industrial de Campo Grande. Um funcionário teria sido medicado após inalar a fumaça.

    Viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local e permaneceram cerca de 1h no controle das chamas e fumaça. As autoridades não souberam informar como iniciou o incêndio.

    Segundo o tenente Wagner, representante da equipe, o incêndio ocorreu em um depósito da fábrica, onde haviam materiais como ureia em pó e filme stretch, utilizado na confecção de embalagens. Os Bombeiros acreditam que o incêndio tenha ocorrido por causa da queima deste filme.

    Apenas um vigia estava na fábrica no momento do acidente. O funcionário teria tentado conter as chamas e sofrido intoxicação ao inalar a fumaça no depósito. Ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) próxima.

    Bombeiros entraram e saíram do local utilizando máscaras de oxigênio. O gerente da fábrica explicou que não havia expediente no local, que já havia encerrado suas atividades desde as 13h.

    Parte do forro de PVC da fábrica cedeu e era possível visualizar bastante fumaça no início da ocorrência, porém, no momento a situação segue normalizada. Uma nova equipe do Corpo de Bombeiros fará vistorias na fábrica nesta segunda-feira (5).

    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha e Wendy Tonhati


    Imprimir