CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2018

    Homem é espancado e veículos são incendiados em briga de torcidas

    Confronto entre santistas e corintianos horas antes do clássico deixou feridos e terminou com a prisão de mais de 20 torcedores 

    Carro incendiado em confronto entre santistas e corintianos - Band
    Uma briga entre torcedores do Santos e do Corinthians na tarde deste domingo, em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, deixou um torcedor corintiano ferido em estado grave. Ele foi encaminhado ao hospital Santa Marcelina, na zona leste da capital. Até o momento, nenhum boletim médico foi divulgado. Outros quatro torcedores tiveram ferimentos leves.

    Segundo informações da Polícia Militar, 21 santistas, integrantes de uma torcida organizada, foram presos. Entre eles estão dois menores. Os santistas alegaram aos policiais que foram surpreendidos pelos corintianos quando se dirigiam para uma confraternização entre amigos, antes do clássico marcado para começar às 17 horas deste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.
    Torcedores detidos após briga em Itaquaquecetuba (SP) (Foto: Band)
    Na confusão, um carro e uma moto foram incendiados. Outro veículo, contendo uma caixa com um distintivo do Corinthians, acabou depredado. A Polícia Militar isolou a área e informou que os proprietários dos automóveis danificados ainda não registraram nenhum Boletim de Ocorrência.

    Por causa da proibição da presença de torcedores de dois clubes em clássico realizados em São Paulo, o duelo deste domingo no Pacaembu terá torcida única (do Santos, mandante deste confronto válido pela décima rodada do Paulistão).

    Fonte: Band, com Estadão Conteúdo


    Imprimir