CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/03/2018

    Homem é executado em pousada com vários tiros de pistola 9 milímetros

    Borracheiro e executado com doze disparos de pistola em bar da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

    ©poranews
    O mesmo foi identificado como, Juan Alberto Morinigo Ibañez (38) quando se encontrava na madrugada de domingo (04) por volta das 00:45hs, em um bar situado na rua Johann Groessinger no bairro Amistad 1 da cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, onde chegaram os pistoleiros supostamente a bordo de uma camionete tipo Toyota Hilux, cor branca e sem mediar palavras realizaram 12 disparos de pistola 9mm contra a vitima que faleceu no local.

    Do ataque ficou ferida de refilão a advogada identificada como, Silveria Romero (31) que foi encaminhada ao hospital da cidade, onde após receber atendimento medico foi liberada.

    Agentes da Policia Nacional do Paraguai, alertados sobre o caso, chagaram ao local e após constatar a morte da vitima de ataque dos pistoleiros isolaram a área ate a chegada dos investigadores da Divisão de homicídios e da Policia Técnica que realizaram os trabalhos de praxe apoiado pelo promotor de justiça Samuel Valdez e encaminhou o corpo a funerária local a pedido da família.

    Não se descarta que o crime tenha relação com o submundo do narcotráfico, mas os investigadores da Divisão de homicídios, não descartam nenhuma hipótese e a investigada devera apontar os autores e a motivação do crime.

    ©poranews
    ©poranews
    Fonte: PorãNews


    Imprimir