Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/03/2018

    Falso frete: caminhoneiro é amarrado e agredido por dupla durante seis horas

    Ladrões levaram o caminhão

    © Ilustração
    Ao atender um pedido de falso frete, nesta quarta-feira (28), em Campo Grande, no Portal Caiobá, um caminhoneiro de 40 anos acabou agredido, amarrado por uma dupla armada, que roubou o caminhão.

    Uma mulher de nome ‘Fernanda’ teria entrado em contato com a vítima para contratar seus serviços de frete na tarde desta quarta (28). Ao chegar por volta das 14 horas no Portal Caiobá a suposta cliente entrou no lado do passageiro do caminhão indicando para onde deveriam ir.

    Mas antes de sair, o caminhoneiro foi surpreendido por dois bandidos armados que o cercaram e entraram no veículo. A vítima teve os pés e mãos amarrados e foi agredido com coronhadas, sendo colocado no assoalho do carro.

    Eles foram até a entrada do município de Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande, momento em que tentaram colocar a vítima no baú do caminhão, mas ela conseguiu correr e fugir pedindo ajuda em uma fazenda próxima.

    Na delegacia, o homem relatou que um dos ladrões era gordo e moreno, já o outro era magro, moreno, sem barba, cabelos castanhos, tinha aproximadamente 35 anos e 1,70 de altura.

    Fonte: Midiamax
    por: Thatiana Melo


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS