Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    01/03/2018

    Bandidos cercam motorista, roubam BMW e trocam tiros com a polícia

    © Ilustração
    Ao parar e atender o celular por volta da meia noite desta quinta-feira (1º), no Bairro Vila Vilas Boas, em Campo Grande, um motorista de 37 anos foi cercado por quatro bandidos armados e encapuzados que roubaram o veículo BMW, que ele dirigia.

    A vítima contou que parou a BMW para atender o celular na Rua Bom Pastor quando foi cercada por quatro bandidos, que descerem de um veículo Chevrolet Celta, sendo que estavam encapuzados e armados.

    Os ladrões mandaram o motorista descer e ir para o bando traseiro, mas a vítima correu e se escondeu em um comércio a frente. Os autores fugiram levando o carro e foram perseguidos pelo homem com o auxílio de um motociclista.

    A polícia foi acionada e o carro encontrado parado às margens da BR-163 com duas pessoas do lado de fora. Aos perceberem a aproximação da viatura passaram a efetuar disparos que foram revidados pelos militares.

    Os bandidos fugiram em meio a um matagal às margens da rodovia. O veículo foi atingido por um disparo na porta do motorista. Os bandidos não foram localizados.

    Fonte: Midiamax
    Por: Thatiana Melo


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS