CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/03/2018

    Emenda do deputado Cabo Almi vai climatizar escola no Conjunto Buriti

    © Divulgação
    O deputado Cabo Almi (PT), recebeu hoje pela manhã a visita da direção da Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha do Conjunto Buriti, em gesto de agradecimento pela emenda parlamentar no valor de R$48.000,00(quarenta e oito mil reais) oriundo do Fundo de Investimentos Sociais que serão investidos na aquisição de climatizadores nas salas de aulas da referida escola. 

    A solicitação para o termo de celebração do convênio com a secretaria estadual de educação partiu da Associação de Pais e Mestres da Escola, representada pela sua presidente Luciana de Siqueira Riquelme, no ano de 2017. 

    Os tramites burocráticos foram vencidos, resta agora o empenho e a posterior liberação dos recursos para a instalação dos climatizadores, que certamente vão favorecer centenas de alunos no desempenho do aprendizado e melhorar o ambiente escolar para os docentes no exercício de suas funções. 

    O ofício foi entregue em mãos ao deputado Cabo Almi, pela diretora Evelise Ribeiro Valadares e pela diretora adjunto, Antônia Auxiliadora Mendes, da Escola Estadual Olinda Conceição Teixeira Bacha do Buriti e, será protocolado para o empenho e as providências. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir