CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2018

    Deputado Lídio Lopes solicita redutores de velocidade e recapeamento da MS-376

    © SOHANE GOMIDE
    Durante a sessão ordinária da última quinta-feira (1º), o deputado estadual Lidio Lopes (PEN) apresentou duas indicações à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. A primeira refere-se a uma solicitação ao prefeito de Campo Grande, Marcos Trad (PMDB) para que seja viabilizada a instalação de redutores de velocidade, como quebra-molas ou lombadas eletrônicas na Avenida Guaicurus, entre as Ruas Divas e Rua Cumbica, Vila Amapá. O documento foi encaminhado com cópia ao Secretário Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Rudi Fiorese.

    Conforme o deputado, a solicitação atende as reivindicações do Pastor e Presidente do Ministério Pentecostal Deus é a única Esperança, Mariozan Correia da Silva, pois, no local há intenso fluxo de veículos com alta velocidade. “A solicitação contribuirá para reduzir a velocidade e proporcionar mais segurança aos moradores e frequentadores da igreja daquela região”, disse Lidio Lopes. 

    Outra indicação do parlamentar diz respeito às obras de recapeamento da Avenida Presidente Vargas, no trecho que compreende a rodovia MS-376, em Gloria de Dourados. O documento foi encaminhado para o superintendente Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte – DNIT, Thiago Carim Bucker. A reivindicação foi feita pelo prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Pereira Nantes (PEN) e atende ao pedido da moradora, Edial Rosani Espindola Barros Penze. “A avenida se encontra em péssimo estado de conservação, trazendo enormes transtornos aos moradores que transitam na via. O local está repleta de buracos e valas devido às fortes chuvas, apresentando um risco grande de ocorrência de acidentes”, explicou Lidio Lopes. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir