CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/03/2018

    Deputado Eduardo Rocha se reúne com integrantes da Seleta em Campo Grande e participa de jantar do grupo

    © Divulgação
    Toda semana, os membros da SSCH (Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária), localizada em Campo Grande, se reúnem para conversar sobre os diversos assuntos que interessam ao local. Nessa segunda-feira (19), o deputado estadual Eduardo Rocha esteve presente e participou da reunião.

    Na ocasião falaram sobre as necessidades da instituição e de sua real situação. Rocha sempre que possível destina emendas para o local, como forma de ajudar seu trabalho. Nesta data, noite da última segunda, também foi servido um jantar.

    O assunto também destacado foi a definição do parlamentar em disputar sua reeleição em outubro próximo, na qual recebeu total apoio dos membros da Seleta que lá estavam.

    Entre os presentes estava o presidente da instituição, Romário Garcia Pereira e os diretores Marcos Antonio da Silva e Gilbraz Marques.

    Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária é uma instituição de caráter social e filantrópico, sem fins lucrativos, destinada a difundir a instrução e propagar os princípios morais que regem a civilização e que pregam a solidariedade humana.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir