Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/03/2018

    Deputada Mara Caseiro reúne mais de 200 mulheres, neste sábado para debate politico, na capital

    © Divulgação
    A deputado estadual Mara Caseiro convocou e neste sábado, dia 17 de março, a partir das 8h mais de duzentas mulheres, vindas de todo canto do Estado, participarão do 1º encontro do PSDB Mulher de Mato Grosso do Sul com o tema “Mais mulheres na politica”.

    A frente do PSDB Mulher, Mara Caseiro quer chamar a responsabilidade para as mulheres de ocuparem os espaços dentro das estruturas partidárias e prepararem-se para participar ativamente das campanhas eleitorais, inclusive candidatando-se, garantindo assim mais representatividade nas varias instâncias de poder.

    A ideia segundo Mara é realizar vários encontros em todo Estado, chamar a atenção das mulheres para a enorme colaboração que elas podem oferecer a Estado e ao País com sua efetiva participação, envolve-las nas discussões e projetos do partido e é claro nas eleições que, segundo Mara precisa de um maior engajamento feminino.

    No encontro que acontece que no Buffet Romeu e Julieta, em Campo Grande, a ex-senadora e conselheira aposentada do Tribunal de Contas, Marisa Serrano, fará uma palestra. Em debate o futuro e protagonismo das mulheres na politica.

    Na oportunidade a equipe do partido estará recolhendo doações para os ribeirinhos de Aquidauana, afetados pela enchente. Tudo que for arrecadado será entregue no próximo dia 23 quando o partido promove um encontro regional, com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, naquele município.

    1º encontro do PSDB Mulher de MS “Mais mulheres na politica”

    Dia: 17 de março, sábado

    Horário: A partir das 8h

    Local: Buffet Romeu e Julieta

    Endereço: Rua 26 de agosto, 2335 – Bairro Amambai, Campo Grande -MS


    Fonte: ASSECOM


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS