Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    Criança morre e outros 4 ficam feridos após carro sair da pista e bater em árvore em MS

    Menina chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu. Outros ocupantes também foram levadas para unidade de saúde.

    Criança morre e outros 4 ficam feridos após carro sair da pista e bater em árvore em MS (Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
    Uma criança de quatros anos de idade morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após o carro em que elas estavam sair da pista e bater em uma árvore. O acidente aconteceu na rodovia BR-262, em Corumbá, no Pantanal de Mato Grosso do Sul, nesta segunda-feira (19).

    Equipes de resgate estiveram no local e prestaram os primeiros socorros. A menina de quatro anos teve traumatismo craniano grave e apresentava dificuldade respirátória. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu.

    Os outros ocupantes, sendo uma jovem de 20 anos, outra de 21, um rapaz de 18 e um adolescente de 14, receberam atendimento e apresentavam escoriações, muitas dores pelo corpo e suspeita de fratura. Eles também foram levados para o hospital e não correm risco de morrer.

    De acordo com as equipes de resgate, a motorista do carro disse que eles seguiam para a Bolívia. Ao fazer uma conversão para voltar na direção de Corumbá, ela perdeu o controle da direção e saiu da pista.

    Por TV Morena


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS