CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    15/03/2018

    Com premiado show de ilusionismo, cidades do MS receberão evento de empreendedorismo para Jovens

    © Divulgação
    O Jovem Empreendedor de Mato Grosso do Sul, maior evento de empreendedorismo voltado à juventude no Estado, deve passar por 20 cidades em 2018, levando um novo conceito de empreender e estimulando o desenvolvimento local. O evento começa nos dias 20 de março em Sonora e no dia 21 chega a São Gabriel do Oeste. Sidrolândia e Maracaju serão os próximos a receberem o evento. A lista completa dos municípios será atualizada no site www.deputadomarciofernandes.com.br. A participação é gratuita para todos os públicos.

    Idealizado pelo Deputado Marcio Fernandes e realizado pela Secretaria Nacional da Juventude, o evento conta com a participação de um dos maiores ilusionistas da atualidade, Henry Vargas, que por meio de uma palestra-show, une conceitos transformadores de empreendedorismo a um impressionante show de ilusionismo. Em seu currículo, Henry coleciona prêmios internacionais, com apresentações em diversos países e participação em programas como Silvio Santos, Faustão e Sabrina Sato.

    Além de formar novos empreendedores, o evento ainda irá premiar os jovens de destaque no empreendedorismo local, com a entrega do Troféu Jovem Empreendedor, em reconhecimento às ideias inovadoras e de sucesso em cada cidade.

    Jovem Empreendedor – Iniciado em 2011 por iniciativa do Deputado Estadual Marcio Fernandes, o Jovem empreendedor deixa nos municípios por onde passa um legado de desenvolvimento da economia local e ideias transformadoras para a criação de novas empresas ou até a reformulação de estratégias das empresas já estabelecidas.

    Em 2017 foram mais de 10 mil participantes em Campo Grande, Ponta Porã, Chapadão do Sul, Iguatemi, Aparecida do Taboado, Amambai e Coxim. As inscrições são gratuitas e pode ser feitas pelo site www.deputadomarciofernandes.com.br.

    Fonte: ASSECOM
    Por: Fernando Hassessian


    Imprimir