CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/03/2018

    Com cadastramento biométrico na reta final, Fórum Eleitoral atenderá aos domingos

    Atendimento ocorrerá nos dias 11 e 18 de março

    © Divulgação
    Na reta final para o fim do prazo do cadastramento biométrico, a CAE (Central de Atendimento ao Eleitor) do Parque dos Poderes, no Fórum Eleitoral, funcionará nos domingos 11 e 18 de março das 8h às 17h. A decisão partiu do desembargador Carlos Eduardo Contar, segundo publicação no diário oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) desta sexta-feira (2).

    O reforço nos outros postos de atendimento já ocorreu, tendo em vista que pouco mais de 150 mil eleitores de Campo Grande ainda não se adequaram à biometria. Confira os locais e horários de atendimento:

    Memorial da Cultura

    No Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho (antigo Fórum), localizado na Fernando Corrêa nº 559, o atendimento ocorre das 8h às 17 de segunda à sexta e das 8h às 14 aos sábados. Aos domingos das 8h às 17h.

    Parque dos Poderes

    Na CAE (Central de Atendimento ao Eleitor), localizado no Parque dos Poderes na lateral do TRE-MS, o funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h. Neste sábado (3) das 8h às 12h. Domingo (4) sem expediente. Nos próximos finais de semana (10, 11, 17 e 18 de março) das 8h às 17h.

    Cijus

    No Cijus (Centro Integrado de Justiça), que fica na rua 26 de Agosto com a Calógeras, o atendimento é preferencial. São oito guichês prontos para atender idosos, gestantes, lactantes e deficientes. O local possui elevador para cadeirantes e pessoas que não conseguem subir as escadas e funciona das 8h às 17h de segunda à sexta.

    Fonte: Midiamax
    Por: Jéssica Benitez


    Imprimir