CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    CHAPADÃO DO SUL| TECNOAGRO 2018 acontece nesta quarta e quinta-feira, 14 e 15


    A Fundação Chapadão, com o apoio de empresas parceiras, promove nesta quarta e quinta-feira, 14 e 15, a Tecnoagro, uma das maiores feiras do agronegócio de Mato Grosso do Sul.

    A abertura da TecnoAgro 2018 acontecerá na quarta-feira, às 07h45, no Centro de Pesquisa da Fundação Chapadão, localizada as margens da rodovia BR 060, KM 11, no município de Chapadão do Sul. A entrada é franca.

    A abertura oficial do evento contará com a presença de autoridades municipais, estaduais, produtores rurais e consultores. Para a edição 2018, a Fundação Chapadão e seus parceiros prepararam uma programação com o foco principal sendo “A Mulher no Agronegócio” com palestras: Agricultura é um Negócio também de Mulher, Sucessão Familiar Feminina na Propriedade Rural, Esposa e Filha na Administração da Propriedade Rural. Além disso, terá o curso técnico de Identificação de Insetos e Plantas Daninhas na Cultura da Soja.

    A Prefeitura de Chapadão do Sul é parceira deste evento e parabeniza todos os organizadores por mais essa edição da TECNOAGRO, um dos principais eventos da região e do Estado no âmbito de Tecnologia Agropecuária. 

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir