CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    21/03/2018

    BRASILÂNDIA| Município receberá 1º Radical Bike – MTB no dia 29 de abril

    Evento esportivo faz parte da programação do aniversário da Cidade

    © Divulgação
    Pela primeira vez, Brasilândia receberá no dia 29 de abril, o 1º Radical Bike – MTB. As inscrições já começaram pelo site www.incentivoesporte.com.br. A largada será às 9h (MS), em frente da sede da Associação Recreativa Master e contará com duas categorias: Pro 40 quilômetros e Esporte 20 quilômetros. Haverá premiação em dinheiro no total de R$ 3.650,00 e troféus.

    O evento é promovido pela Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Brasilândia (ACIABRA) e conta com o apoio da Prefeitura e Câmara Municipal. O valor da taxa de inscrição é de R$ 80,00 mais taxa de manutenção do site, e deve ser feita até o dia 25 de abril. O limite máximo é de 200 inscritos.

    Segundo os organizadores do evento esportivo, a prova é dividida em Elite Masculina e Feminina (idade livre); a Pró Masculina 40 KM sendo subdivididas nas seguintes classes: ( de 17 a 29 anos, de 30 a 39 anos, de 40 a 49 anos e acima de 50 anos). Os três primeiros colocados recebem prêmio em dinheiro e troféu e do quarto ao décimo colocado somente troféu.

    Já na categoria esporte, são subdivididos nas seguintes classes: feminino (até 35 e acima de 35 anos) e no masculino ( 16 a 35 anos, acima de 35 anos e acima de 36 anos) e Junior (13 até 15 anos). Os dez primeiros colocados recebem somente o troféu.

    A idade mínima para se inscrever é de 16 anos e o candidato deverá estar de acordo com o termo de responsabilidade na qual se responsabiliza pela saúde e participação no evento esportivo.

    O candidato terá direito a receber um kit, que poderá ser retirado momentos antes da competição ou no dia anterior, nos pontos oficiais que serão divulgados dias antes da prova. Também será obrigatório o candidato conferir os seus dados e o número da bicicleta.

    A prova terá duração máxima de 4 horas e se caso algum ciclista que estiver em alguns dos trechos fora do tempo previsto, será convidado a desistir da prova e embarcando em um veículo de apoio. Para mais informações, os interessados poderão acessar o site www.incentivoesporte.com.br.

    Fonte: ASSECOM
    Por: ​Patricia Acunha


    Imprimir