CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    19/03/2018

    BELA VISTA| Grêmio Pedro Rufino reabre para população em sua primeira atividade após de anos de abandono

    © Divulgação
    A nova Diretoria do Grêmio Pedro Rufino realizou sua primeira atividade no pátio do clube, um show de prêmios com a finalidade de arrecadar fundos para recuperar esse patrimônio cultural do povo de Bela Vista MS e, como já era de esperar, a população bela-vistense compareceu e puderam novamente contemplar o Grêmio Pedro Rufino e de perto verificar o serviço que ora estamos realizando. Ainda que não fizemos nem 20% do que se espera, mas já deu para dar animo àqueles que querem essa revitalização, principalmente o lazer e o resgate das atividades culturais. 
    © Divulgação
    Foi colocado na entrada do clube um painel para que cada participante pudesse deixar seu nome gravado e que, iremos manteremos esse quadro de assinaturas como marco inicial de uma nova era. 

    Notou-se em cada olhar dos participantes o desejo e a esperança de poder voltar os bailes no seu interior, reviver os belos momentos vividos e lembrar-se das historias no Grêmio Pedro Rufino. Historias de amor, de amizade, de companheirismo, das noitadas de serestas, dos bailes clássicos, dos bailes fronteiriço com chamamés, polcas e guarânias, dos carnavais em marchinhas, dos bailes dances, enfim, tudo aquilo que foi bom para um geração que jamais esquecerá desses anos de ouro. 

    E olha que cada um tinha sua historias a ser contada! 

    E essas histórias serão resgatadas e a população terá novamente o Grêmio Pedro Rufino como o centro das atenções novamente, com sua imponência e majestosidade em Bela Vista MS. 

    © Divulgação 
    O sucesso dessa atividade aconteceu justamente porque o bela-vistense esta acreditando nesta Diretoria e, nós diretores iremos fazer o que for possível para deixar esse gigante “em pé” novamente. 

    A Diretoria do Grêmio Pedro Rufino agradece a você participante, pois “sem você” o sucesso dessa atividade não haveria de acontecer. Agradecimentos aos nossos apoiadores nesse evento Lojas Gazin, TC Dias Comandante do 10º R C Mec, Prefeito Manoel Viais de Caracol MS, Rogerin Silva na cedencia do som, aos voluntários Karlinho Romero(pintor e designer), Thales Rodolfo, Eduardo, Ribeiro, Lucas, Sr Eder (Rep Comercial), Calisto Conveniência, Papelaria 3M, Edinho Correia pela cobertura fotográfica entre outros colaboradores. 

    © Divulgação
    Fonte: ASSECOM
    Por: Dir Grêmio Pedro Rufino


    Imprimir