CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    06/03/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura organiza programação alusiva ao Dia Internacional da Mulher


    A Prefeitura de Bataguassu, através das Secretarias Municipais está organizando atividades alusivas ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 8 de março, próxima quinta-feira.

    Conforme cronograma, a Secretaria Municipal de Saúde fará ações envolvendo atendimentos odontológicos e de prevenção ao câncer bucal nesta quarta-feira, dia 07 de março, das 18 às 21 horas (horário de Brasília), no Centro de Especialidades Médicas. Serão três profissionais da área de odontologia atuando na data.

    Na mesma data, dia 7 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Terceira Idade realizará uma tarde dançante também alusiva ao Dia Internacional da Mulher, com a participação dos idosos atendidos pela assistência. A atividade acontecerá das 15 às 19 horas (horário de Brasília), no Clube da Melhor Idade “Florentino da Silva”, no bairro Residencial Modelo.

    OUTRAS AÇÕES

    Na quinta-feira, dia 8 de março, a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizará nos Centros de Referência em Assistência Social (Cras I e Cras II), palestras sobre Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs), além do oferecimento de testes rápidos de sífilis, avaliação bucal, distribuição de preservativos, avaliação de antopometria (peso e medida), aferição de pressão arterial e disponibilização de serviços de beleza (maquiagem). Pipoca, algodão doce pipoca e cama elástica estarão disponíveis para as crianças que estiverem pelo local.

    No Cras I (Bataguassu), a atividade tem início às 14 horas (horário de Brasília). No Cras II (Nova Porto XV), a atividade está marcada para às 8h30 (horário de Brasília).

    A Secretaria de Municipal de Educação e Cultura, através do Centro Cultural, por sua vez, realizará na mesma data uma atividade voltada à área da beleza. Será na praça Jan Antonin Bata (praça do Peixe), com início às 19 horas (horário de Brasília). Serão realizados atendimentos com cabeleireiros, esteticistas e manicure. Haverá também atividades culturais.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir