CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/03/2018

    BATAGUASSU| Prefeitura faz plantão para divulgação e inscrições do Serviço Família Acolhedora


    A Prefeitura de Bataguassu, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (Creas) realizará na próxima sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de março, das 8 às 19 horas (horário de Brasília), no Centro de Eventos "João Leme", um plantão para divulgação e inscrições de interessados (as) em participar do Serviço Família Acolhedora.

    O programa instituído através das Leis Municipais 2102/2013 e 2.449/2017 têm como objetivo oferecer atendimento imediato e integral às crianças e adolescentes na faixa etários de 0 a 18 anos incompletos em situação de risco e vulnerabilidade, que justifique o acolhimento em caráter provisório e excepcional como medida de proteção.

    Para participação do programa Família Acolhedora, as famílias cadastradas receberão bolsa auxílio mensal por parte do município no valor de até dois salários mínimos.

    Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Ana Nely Castello Branco Sanches, os interessados em fazer parte do programa poderão obter mais informações e sanar suas dúvidas durante a ação a ser desenvolvida pela equipe gestora do Serviço Família Acolhedora.

    Serviço

    Mais informações sobre o Serviço Família Acolhedora no Centro de Eventos "João Leme", na próxima sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de março, das 8 às 19 horas (horário de Brasília).

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir