CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/03/2018

    Bandidos matam gado no pasto e furtam carne em Fazendas de Ribas do Rio Pardo

    © Ilustração
    De acordo com o administrador da fazenda, ele havia campeado o pasto na sexta feira (2 de Março), sendo que estava tudo normal

    Foram dois casos registrados na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. Ações de Abigeato continuam sendo desafio para a polícia e deixando os proprietários com medo.

    Administrador de uma fazenda localizada no município de Ribas do Rio Pardo procurou a Polícia Civil para registrar o crime de abigeato contra a fazenda que ele trabalha, crime conhecido como furto de gado. O caso ocorreu em uma propriedade localizada na região do Posto Mutum, próximo de Água Clara.

    De acordo com o administrador da fazenda, ele havia campeado o pasto na sexta feira (2 de Março), sendo que estava tudo normal e, ao campear novamente nesta terça-feira (6 de março) d encontrou a cabeça, e as vísceras de uma vaca no pasto.

    Outro caso

    Outro caso também foi registrado nesta terça-feira (6 de março) na Delegacia de Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo. O proprietário da fazenda procurou a polícia e contou que, na manhã da última segunda-feira dia 5, em uma de suas vistorias pela fazenda observou a falta de uma cabeça de gado e logo em seguida encontrou vísceras pelo local, sendo o animal abatido ali mesmo em suas terras. Ele não observou marcas de pneu de carros, ou pegadas pela redondeza.

    Os casos foram registrados como abigeato e devem ser investigados.

    Fonte: Rádio90FM


    Imprimir