CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    09/03/2018

    Aprovado requerimento do vereador Carlão cobrando informações sobre a paralisação do asfalto no Nashiville

    © Divulgação
    O vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, apresentou requerimento aprovado no plenário durante a última sessão (8), a ser encaminhado ao prefeito Marcos Marcello Trad, com cópia ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (SISEP), Rudi Fiorese, solicitando informações sobre o motivo da obra de execução do asfalto do Bairro Nashiville encontrar-se paralisada. Também questiona sobre qual empreiteira é responsável pela execução da obra. Caso tenha sido rescindido contrato com a que iniciou a obra, que relatem motivo e informem se está sendo providenciada nova licitação. Finaliza cobrando a previsão do reinício da obra.

    “A solicitação objetiva fornecer a esta Casa de Leis esclarecimentos a respeito dos serviços referentes à obra de asfaltamento do Bairro Nashiville que se encontra paralisada e causando transtornos aos moradores daquele local, além de que alguns serviços realizados, com a paralisação poderão ter que ser refeitos, aumentando o custo final da obra”, discorre o requerimento.

    O parlamentar ressaltou que essas informações são fundamentais para prestar esclarecimentos aos munícipes que questionam sobre a paralisação das obras.


    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir