CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    ANTÔNIO JOÃO| Morre o ex-prefeito Iber da Silva Xavier

    O ex-prefeito de Antônio João, Iber da Silva Xavier, morreu nesta terça-feira, dia 13 de março © Arquivo
    O ex-prefeito Iber da Silva Xavier, morreu na manhã desta terça-feira, dia 13 de março. Ele estava internado, mas nos últimos dias seu estado de saúde piorou e ele acabou falecendo. O corpo do ex-prefeito foi trazido para velório na Câmara Municipal de Antônio João. 

    Logo após ser informado da morte, o Governo Municipal emitiu nota lamentando profundamente a perda do ex-prefeito Iber da Silva Xavier e decretando luto oficial de três dias. 

    Iber foi prefeito de Antônio João de 1986 a 1988, respeitado pela comunidade que o teve sempre como valoroso homem público que, em sua trajetória, sempre se mostrou um sensível defensor do município, principalmente da causa dos mais humildes. 

    Na nota oficial a equipe do Governo Municipal diz que roga a Deus para que dê forças aos familiares para superar esse momento de dor e de mais profunda tristeza. Somente Deus pode confortar o nosso coração em um momento como este. “Nós lamentamos muito a morte do Iber e estamos enviando as nossas condolências aos seus familiares e amigos”, disse o secretário municipal de Governo, Afrânio Marques.

    Fonte: ASSECOM 


    Imprimir