CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    13/03/2018

    PONTA PORÃ| Município recebe a Caravana da Juventude nesta quarta-feira


    A Caravana da Juventude estará presente nesta quarta-feira, 14 de março, no período da manhã com abertura às 8 horas, na Escola Estadual Nova Itamarati, no Distrito de Nova Itamarati e no período da tarde a partir das 13h30 na Escola Estadual João Brembati Calvoso. 

    O evento é um pedido realizado em fevereiro deste ano, pelo presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio. 

    Candinho diz estar satisfeito com a vinda da Caravana, pois o principal intuito é realizar palestras, capacitações e outras atividades que levam a atuação da Subsecretaria de Juventude para contribuir na formação dos jovens. 

    Em ambas as escolas estaduais haverá palestras com os temas “A juventude é o agora”, abordada pelo subsecretário de Juventude de Mato Grosso do Sul, Thiago Freitas e “Que político será você?”, com o coordenador de Projetos Especiais da Subsecretaria da Juventude de Mato Grosso do Sul, Rafael Rodrigues, e apresentações culturais voltadas para a juventude. 

    A Caravana da Juventude é uma realização do Governo do Estado em parceira com a Câmara Municipal e Prefeitura de Ponta Porã.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir