CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/03/2018

    ALCINÓPOLIS| Prefeitura entrega mais de mil ovos de páscoa no município

    © Divulgação
    Durante esta semana, a Prefeitura de Alcinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, entregou mais de mil ovos de páscoa aos alunos das redes Municipal e Estadual de Ensino, aos participantes de programa sociais e de associações.

    Ao todo, foram entregues 459 ovos para a Escola Municipal Alcino Carneiro, 375 para a Escola Estadual Professora Romilda Costa Carneiro, 100 para a Escola Municipal Miguel Antônio de Moraes, na vila Novo Belo Horizonte, 184 no Centro Municipal de Educação Infantil, Brenno Crisóstomo Duart, 12 para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, 40 para os idosos do Centro de Convivência da Melhor Idade e quatro ovos para ao serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF).

    Participaram da entrega dos ovos de chocolate o prefeito Dalmy Crisóstomo da Silva, a primeira-dama Ana Lúcia, o Secretário Municipal de Assistência Social, José de Lima, a Secretária Municipal de Educação, Márcia Izabel de Souza, o inspetor escolar, Jesus Aparecido de Lima, e a supervisora de ações, Dalma Crisóstomo.
    © Divulgação
    “O objetivo da entrega dos ovos de páscoa foi levar alegria às crianças, jovens e idosos do nosso município. A alegria que vem com o verdadeiro sentido da páscoa, de restauração e dias melhores. Na oportunidade, desejo a todas as famílias de Alcinópolis uma páscoa cheia de paz e harmonia” disse o prefeito.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir