![]() |
© Reprodução |
O clássico ‘Comerário’, válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense, terminou em confusão no fim da tarde deste domingo (18), no estádio Morenão, em Campo Grande. Ao fim do jogo contra o Comercial, o atacante do Operário, Jeferson Reis, espancou um dos gandulas.
Segundo o Globo Esporte, o jogo seguia apertado até que Jô conseguiu finalizar um gol pelo Comercial aos 45 minutos do segundo tempo. Foi neste momento que começou a confusão. O gandula Tadeu Francisco, 19 anos, que joga nas categorias de base do colorado, comemorou a vitória na beira do campo e desagradou o time adversário.
Alguns jogadores e os membros da comissão técnica do Operário foram correndo pra cima dele e agrediram o jovem. O gandula ainda correu, tentando fugir da confusão, mas Jeferson Reis, que estava no banco de reserva, foi atrás dele, o derrubou e o espancou. A partir de então, a briga se tornou generalizada.
Ainda conforme o Globo Esporte, o jovem está com suspeita de fratura no nariz. O Batalhão de Choque da Polícia Militar entrou em campo para acalmar os ânimos e também foi ao vestiário para prender o jogador, mas o atleta já tinha ido embora do estádio. Tadeu foi atendido em uma ambulância que estava no estádio.
O massagista do Operário, Raul Prazeres, foi preso por lesão corporal e levado para a delegacia. A diretoria do Galo se comprometeu com a apresentação do jogador à polícia. Do outro lado, o advogado do Comercial, Reinaldo Leão, se colocou à disposição do gandula para tomar as medidas judiciais contra todos os envolvidos.
Assista o momento da confusão:
Fonte: CamapuãMais

