CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    Vereador Carlão fala de seu otimismo para ano legislativo e união de esforços por Campo Grande

    © Divulgação
    Durante a Sessão Solene de Inauguração dos trabalhos legislativos de 2018 da Câmara Municipal de Campo Grande, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB) 1º secretário da Mesa Diretora, afirmou seu otimismo para o novo ano parlamentar. Após as explanações do secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) Eduardo Riedel, do prefeito Marcos Marcello Trad e do presidente da Casa - vereador João Rocha, Carlão afirmou que sua expectativa para este ano é de muito trabalho, bom relacionamento entre os poderes e união de esforços pelo desenvolvimento da Capital.

    “As falas foram unânimes quanto à união esforços pelo bem de Campo Grande. É fato que existem grandes desafios, inclusive a superação problemas e equívocos administrativos. Precisamos continuar trabalhando para que possamos avançar e garantir a qualidade de vida da nossa população”, ponderou.

    Carlão ressaltou os números da Casa de Leis com mais de 40.289 indicações encaminhadas à Prefeitura, solicitando melhorias para todos os bairros das sete regiões urbanas da Capital e também dos Distritos de Anhanduí e Rochedinho. Destas, mais de Mil de minha autoria.

    Ao todo 127 Requerimentos escritos foram apresentados em Plenário, 44.095 Ofícios expedidos pelo Legislativo em 2017. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir