Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    Vereador Carlão comemora assinatura de contratos para construção de Casas Populares na Capital

    © Divulgação
    Defensor da habitação social desde os tempos de líder comunitário, o vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campo Grande, comemorou a assinatura dos contratos entre o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Campo Grande e a Caixa Econômica Federal para a construção de 1.138 unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida. Cerca de quatro mil pessoas serão contempladas com as moradias graças a um esforço conjunto entre Prefeitura e o Governo do Estado, que conseguiram cumprir todos os prazos estipulados pelo Ministério das Cidades.
    © Divulgação
    “Estamos todos satisfeitos, porque há cinco anos a Capital não recebia nenhuma unidade habitacional. Através da harmonia entre os Poderes e do trabalho conjunto em favor das famílias carentes que necessitam de moradia, a Prefeitura e o Governo, conseguiram apresentar projetos hábeis para receber os recursos do Governo Federal. Serão dois condomínios no Aero Rancho, três condomínios no Sírio Libanês e dois condomínios no Tarumã/Portal das Laranjeiras”, comemorou Carlão.

    A seleção dos beneficiários seguirá as determinações da Lei Complementar n. 299/17, criada pela atual gestão, inspirada pela Lei 177/11 de minha autoria que garante a obrigatoriedade de sorteio em praça pública para os programas habitacionais da Emha. O processo de seleção deverá ocorrer única e exclusivamente através do sorteio (respeitando os critérios instituídos para famílias de baixa renda que recebem até 3 salários mínimos).


    Por: ASSECOM
    Por: Janaína Gaspar


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS