CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    22/02/2018

    Termina hoje prazo para composição de comissões na Assembleia

    Menos da metade dos parlamentares estavam presentes na sessão

    © Divulgação
    Na sessão ordinária desta quinta-feira (22), deveriam ser formadas e concluídas as cinco comissões que compõem os trabalhos da Assembleia Legislativas, relativo ao ano de 2018. No entanto, apenas 10 dos 24 parlamentares estavam no plenário, dificultando assim a oficialização dos grupos.

    O deputado estadual Paulo Siufi (MDB/MS) participou no ano passado, da comissão de saúde e demonstrou interesse em compor nesta edição, junto com Roberto Câmara, Maurício Picarelli, Enelvo Felini, a equipe de Justiça. 

    "Eu defendo que todos debates devem ser feito publicamente, no plenário, e não, em salas fechadas com apenas um dos envolvidos. É a melhor forma para que grupos opostos dialoguem e tomem decisões", explicou o parlamentar.

    REELEIÇÃO

    Siufi explica que nas campanhas anteriores optou por realizar reuniões de trabalho na Capital, porém, como irá candidatar-se a deputado estadual no pleito deste ano, fará viagens junto com o grupo do MDB, liderado pelo ex-governador, André Puccinelli.

    "Estou participando do projeto desenvolvido pelo partido que tem objetivo de ouvir a população de todo Estado", conclui.

    Fonte: CE
    Por ALINE OLIVEIRA e YARIMA MECCHI


    Imprimir