CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    05/02/2018

    Sisep atende indicações do vereador Carlão e realiza tapa-buracos no Jardim Presidente e Vila Margarida

    © Divulgação
    A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep), está realizando nesta segunda-feira (5) operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Johanesburgo no Jardim Presidente, atendendo indicação de autoria do vereador Carlos Augusto Borges (Carlão PSB), 1º secretário da Mesa Diretora da Câmara de Campo Grande. Outras vias que estão recebendo atendimento de indicações do vereador, com operação tapa-buracos são as Ruas Carneiro de Campos e Abdala Roder, ambas na Vila Margarida.

    “Esse tipo de serviço é mais que necessário e garante a segurança dos motoristas e pedestres. É sabido por todos que nossa malha asfáltica está em péssimas condições e que operações tapa-buracos são paliativas, o que realmente precisamos é a renovação de todo pavimento com recapeamento. Mas enquanto não dispomos de recursos a manutenção das vias é fundamental”, ponderou.

    Carlão ressaltou que com a retomada dos trabalhos parlamentares no legislativo municipal sua equipe já preparou mais de 50 indicações apontando as prioridades para serviços de manutenção da infraestrutura especialmente nos bairros da cidade. 

    Fonte: ASSECOM
    Por: Janaina Gaspar


    Imprimir