CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    14/02/2018

    Senac de MS abre inscrição para diversos cursos na modalidade à distância

    © Ilustração
    O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) abriu inscrições para cursos de pós-graduação na modalidade EAD (Ensino à Distância), com início neste primeiro semestre de 2018. São oferecidos cursos nas áreas de artes, educação, gestão, meio ambiente, produção de alimentos, saúde, tecnologia da informação e turismo.

    De acordo com o Senac, os cursos contam com material didático próprio, publicações e recursos multimídia. O estudante ainda tem acesso, pela internet, à biblioteca virtual, exercícios e vídeo aula. "Exercícios on-line, trabalhos individuais e em grupo, assim como uma prova presencial por semestre, realizada no polo escolhido no momento da inscrição, compõem o conjunto de instrumentos de avaliação de todos os cursos", acrescenta.

    O prazo de inscrição para participar do processo seletivo segue até dia 1º de março e a taxa tem valor de R$ 20. As inscrições devem ser feitas na área de pós-graduação do site do Senac EAD (clique aqui), onde também é possível conferir o edital do processo seletivo e o portfólio completo de cursos oferecidos.

    Por: Osvaldo Júnior


    Imprimir