CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    23/02/2018

    Reinaldo Azambuja participa neste sábado de ação socioeducativa do Programa Vale Renda

    © Arquivo
    Acontece neste sábado (24), em Campo Grande, a primeira ação socioeducativa do ano do Vale Renda. Mais de oito mil famílias beneficiadas pelo programa terão acesso aos serviços gratuitos de lazer e cultura. O evento, que será realizado no Parque de Exposições Laucídio Coelho, a partir das 8h, contará com a participação do governador Reinaldo Azambuja.

    Organizada pela Secretaria de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), a ação tem como público alvo as regiões do Anhanduizinho, Bandeira e Lagoa. Como nas demais edições, o objetivo é de fortalecer os vínculos familiares e propiciar maior acesso às informações e políticas públicas de direitos sociais.

    Desde 2015 já foram executadas 19 ações contemplando todas as regiões do município de Campo Grande. Em Mato Grosso do Sul, o Programa Vale Renda atende as famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica com aporte financeiro de R$ 170,00 e ainda promove reuniões socioeducativas mensais de acompanhamento dos beneficiários.

    Fonte: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
    Por: Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)


    Imprimir