CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    Prefeitura convoca mais aprovados para cargos de assistente de educação infantil e agente de patrimônio

    © Ilustração
    A Prefeitura publicou na edição dessa segunda-feira (26) do Diogrande, uma nova lista com mais 50 candidatos aprovados no processo seletivo para o cargo de Assistente de Educação Infantil. As convocações contemplam os classificados do 2.506º até o 2.555º lugar.

    Também foi publicada lista com mais 15 candidatos classificados do 246º ao 260º lugar no Processo Seletivo Simplificado por tempo determinado de um ano, para o cargo de Agente de Patrimônio. Os profissionais irão atuar nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme).

    Os candidatos convocados nos dois processos seletivos devem comparecer no Centro de Formação “Lúdio Martins Coelho” (Cefor), localizado na Secretaria Municipal de Educação (Semed), nesta terça-feira (27), às 14 horas.

    Ao se apresentarem no local, os classificados serão orientados sobre a documentação a ser entregue para o preenchimento das vagas e efetivação do procedimento de contratação. O ato da contratação será efetivado somente com a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do processo seletivo.

    Serviço

    O Cefor está localizado na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir