CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    26/02/2018

    BATAGUASSU| Centro Cultural do município oferece inscrições para oficinas

    © Divulgação
    A Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) através do Centro Cultural de Bataguassu informa que estão abertas as inscrições para as oficinas que compõem o programa “Mais Cultura”.

    Segundo a coordenadora municipal de Cultura, professora Regina Maria Freire Oliveira, serão atendidos alunos a partir dos 9 anos, com oferecimento de aulas nas modalidades de violão, guitarra, baixo, bateria, teclado, arte, teatro, balé contemporâneo e dança livre. 

    Regina frisa que as inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30; e das 14h30 às 17 horas, no Centro Cultural de Bataguassu localizado na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco. 

    No ato da matrícula, o aluno (a) deverá estar acompanhado dos pais ou responsável legal munido da Certidão de Nascimento do mesmo. 

    O programa será estendido como no ano passado para o Distrito de Nova Porto XV, com o oferecimento de oficinas de violão, arte, dança livre e teatro. Informações e inscrições na Subprefeitura do Distrito.

    Regina lembra que o programa “Mais Cultura” tem como objetivo atender gratuitamente crianças e adolescentes com idade mínima de oito anos, visando à inclusão cultural através da arte. As aulas serão retomadas no dia 1º de março.

    Serviço

    O Centro Cultural de Bataguassu fica na Avenida São Francisco de Assis, 389, no bairro Jardim São Francisco.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir