CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    28/02/2018

    PONTA PORÃ| Vereador Candinho manifesta preocupação e pede melhorias no trânsito e no cemitério Cristo Rei

    © Divulgação
    O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Candinho Gabínio (PSDB) preocupado com a situação do transito de Ponta Porã, solicitou por melhorias e encaminhou indicação ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando pintura e sinalização de quebra-molas na Rua Cajamanga, no bairro Residencial Ponta Porã.

    Candinho Gabínio, disse que constatou a necessidade de uma rotatória na Rua Marechal Floriano com a Rua Jorge Roberto Salomão, no centro de Ponta Porã e manifestou que a rotatória visa proporcionar mais segurança para a população. “Esse local fica próximo ao Museu da Erva Mate, uma região onde há grande fluxo de veículos, sendo necessária uma rotatória para melhorar a trafegabilidade e diminuir ainda mais o índice de acidentes naquelas imediações”, justificou Gabínio.

    Gabíbio, ainda lembrou a necessidade da construção de um ossário, tipo gavetas e reformas no calçamento do cemitério Cristo Rei, obras necessária devido à falta de espaço no cemitério. “Com o ossário será possível preservar os corpos sepultados há muitos anos. Assim será possível abrir vagas para novos sepultamentos. Vale ressaltar que o calçamento é de suma importância, devido ao desnível que causa dificuldades para os visitantes transitarem pelo local”, explicou Candinho Gabínio.

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir