Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    17/02/2018

    Noivos são sequestrados dentro de carro no bairro Amambaí

    Familiares publicaram fotos do casal em busca de informações

    Maria Eduarda, 21 anos, e Eduardo Rocha, 26 anos © Arquivo Pessoal
    Um casal de noivos foi vítima de um sequestro relâmpago no fim da noite desta sexta-feira (16), no bairro Amambaí, quando estacionava com o carro na frente da casa da mãe da noiva. O caso foi registrado em boletim de ocorrência como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

    Maria Eduarda Leão, de 21 anos, e Eduardo Rocha, 26 anos, estão desaparecidos desde então. As famílias de ambos seguem sem notícias do casal, e publicaram fotos dos dois nas redes sociais, em busca de informações. O casal está noivo desde agosto de 2016.

    Segundo a mãe de Maria Eduarda, Samira de Oliveira Façanha, os dois voltavam de um trabalho de fotografia da filha no carro do pai de Eduardo Rocha, um Voyage da cor prata, quando estacionaram na frente da casa, no bairro Amambaí, e foram surpreendidos por dois homens por volta das 23h30. A menina portava uma câmera profissional.

    A família tentou identificar os suspeitos por meio de câmeras instaladas na rua da casa de Maria Eduarda, porém não teve sucesso, uma vez que as gravações não identificam o rosto dos sequestradores.

    As famílias pedem ajuda de quem tiver informações sobre o paradeiro do casal. O carro sequestrado tem placa de HTQ-6608.

    Serviço

    Quem tiver informações sobre o casal, pode entrar em contato com a polícia, ou ligar no telefone de familiares das vítimas, pelo número (67) 99274-6029.

    Fonte: Midiamax
    Por: Joaquim Padilha


    Imprimir