CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    04/02/2018

    Mulher de 46 anos morre e outras três pessoas ficam feridas em capotagem

    Acidente aconteceu na manhã deste domingo em rotatória da BR-267, no acesso a rodovia MS-157.

    Uma das vítimas sendo socorrida após capotagem (Foto: Robertinho/Maracaju Speed)
    Elizabete Montoura de Oliveira, de 46 anos, morreu após ser arremessada de um veículo durante uma capotagem, na noite de ontem (3), na rodovia BR-267, próximo ao município de Maracaju, a cerca de 160 quilômetros da Capital. Outros três ocupantes do carro ficaram feridos e foram encaminhados para uma unidade de saúde com diversas fraturas.

    O acidente aconteceu por volta das 21h15, na região na rotatória que dá acesso a MS-157, que liga o município a Itaporã. De acordo com informações do site Maracaju Speed, uma equipe do Corpo de Bombeiro chegou a ser acionada, mas ao chegar no local, Elizebete já estava morta.

    Marcos Leandro Santos Santana, de 30 anos, que dirigia o veículo com placas de Lidoeste, no Paraná, relatou que seguia viagem desde a cidade de Rio Brilhante e seguia para Maracaju. Ele também teria sido arremessado do veículo, por aproximadamente 10 metros de distância, sofrendo fratura no tornozelo direito e hematomas na cabeça e no tórax.

    As outras duas ocupantes também sofreram ferimentos graves e precisaram ser imobilizadas. Altaiza dos Santos trindade, de 24 anos, sofreu fratura em um dos braços, lesão no abdômen e hematomas pelo corpo.

    Já Luana Soler Cano, de 23 anos, apresentava fraturas no tórax, hematomas pelo corpo, e estava desorientada. As vítimas afirmaram ter ficado presas as ferragens, mas que saíram sozinhas e se arrastaram pela grama.

    Os pertences das vítimas foram encontrados espalhados pela pista e ao redor do veículo. Familiares estiveram no local e recolheram todos os materiais. O corpo de Elizabete foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir