Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    Motorista perde controle, carro cai em barranco e casal fica ferido

    Acidente aconteceu na MS-145, entre os distritos de Ipezal e Vila Pana; vítimas foram transferidas para hospital de Ivinhema.

    Carro ficou com frente destruída após descer barranco ©Portal Angélica
    Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no início da noite de ontem (1) na rodovia MS-145, entre os distritos de Ipezal e Vila Pana, na região de Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. O estado de saúde de uma delas, uma mulher de 35 anos, é considerado delicado.

    Edilson Francisco dos Santos, de 51 anos, conduzia o veículo Fiat Siena, com placas de Sapezal (MT), no momento do acidente, conforme informações do site Ivi Notícias. Ele informou ter perdido o controle do veículo, o que provocou a queda do carro em um barranco.

    Bom conta do acidente, a frente do automóvel ficou destruída. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o carro colidiu com obstáculos na área de vegetação, antes de parar. A passageira, que não apresentou documentos, mas se identificou aos militares como Elisângela Fernandes de Souza, sofreu fraturas na costela e reclamava de dores fortes pelo corpo.

    Condutor do veículo também foi socorrido para hospital do município de Angélica com suspeitas de fraturas. Por conta da gravidade dos ferimentos, ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde maior em Ivinhema, a 282 quilômetros da Capital.

    Fonte: campograndenews
    por: Liniker Ribeiro


    Imprimir