Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2018

    Motorista bêbado e sem CNH perde controle da direção e destrói casa

    Acidente aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7), na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande.

    Com o impacto, parede e porta de imóvel foram arrancadas. (Foto: André Bittar)
    Bêbado, Fabiano Ferreira Tehfi, 30 anos, foi preso após perder o controle do carro que conduzia e destruir a frente de uma casa na Rua Roda Velha, no Bairro Núcleo Industrial, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 3h30 desta quarta-feira (7). Além de conduzir veículo sob efeito de álcool, o condutor não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

    Conforme boletim de ocorrência, o motorista seguia em um veículo Chevrolet Corsa, quando perdeu o controle da direção e invadiu a casa que pertence a Jamir Ribeiro dos Santos. Por causa da pancada, a parede do imóvel foi derrubada e a porta arrancada. Ninguém ficou ferido.

    A Polícia Militar de Trânsito foi acionada e durante atendimento percebeu que o condutor apresentava sinais de embriaguez. Ele, então, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu positivo de 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Fabiano foi preso em flagrante por conduzir veículo sob efeito de álcool e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ele não sofreu ferimentos no acidente. 

    Dirigir sob influência de álcool é infração gravíssima, segundo o CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Além de pagar multa no valor de R$ 2.934,70, o condutor perde o direito de dirigir por 12 meses. Em caso de reincidência, o valor dobra para R$ 5.869,40. Além da esfera administrativa, o flagrante pode resultar em prisão se a medição do etilômetro indicar mais de 0,34 mg/L.

    Fonte: campograndenews
    por: Viviane Oliveira


    Imprimir

    RECENTES

    POLÍTICA

    CONCURSOS