CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2018

    Motorista bêbado atropela motociclista, bate em dois carros e acerta poste

    A sequência de acidentes começou no cruzamento da Afonso Pena com a rua 14 de Julho.

    Sequência de acidentes foi na avenida Afonso Pena. (Foto: Humberto Marques)
    Um homem de 50 anos, que segundo a polícia estava embriagado, provocou uma sequência de acidentes na avenida Afonso Pena. A picape Fiat Strada que conduzia atingiu um motociclista, bateu em dois carros estacionados – Golf e Gol - e ainda em um poste. O acidente aconteceu na manhã deste sábado (dia 3).

    O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) não informou o nome do motorista e tampouco o resultado do teste do bafômetro, mas garantiu que deu acima do permitido pela lei. Por isso, ele foi detido e levado para a Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), em Campo Grande.

    A batida começou no cruzamento com a Rua 14 de Julho. O suspeito descia a avenida em direção sentido Aeroporto e chocou-se com o motociclista. A vítima estava cruzando a via. Foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa.

    Não foram informados o nome e o estado de saúde dele. Os socorristas disseram apenas que o quadro dele é instável, embora consciente e orientado.

    O técnico de manutenção Cleiton Monteiro da Silva, 33 anos, é dono de um dos dois automóveis que também foram atingidos pelo motorista.

    "Eu estava na lanchonete comendo quando escutei o barulho. Saí e fui atrás do motorista para que ele não fugisse", diz.

    Não conseguimos falar com o motorista porque ele já estava dentro do camburão da Polícia.

    Apenas uma das faixas da avenida está interditada. Como o trânsito a essa hora do dia não é movimentado, não há transtornos e congestionamentos.
    Motocicleta foi a primeira a ser atingida ©Ricardo Campos Júnior
    Golf estava estacionado na Afonso Pena ©Ricardo Campos Júnior


    Fonte: campograndenews
    Por: Aline dos Santos e Ricardo Campos Jr.


    Imprimir