CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/02/2018

    Maiara, dupla de Maraísa, perde 15 quilos após bariátrica: 'Fiz pela saúde, não pelo carnaval'

    Cantora vai puxar samba da Rosas de Ouro no início do desfile da escola.

    Maiara da dupla com Maraísa (Foto: Celso Tavares/G1)
    Maiara e Maraísa entrarão pela primeira vez na avenida e farão a estreia com toda pompa. Além de entrar no último carro, as gêmeas do sertanejo vão cantar um trecho do samba no início do desfile.

    "Estou super tranquila. É a primeira vez que desfilo e estou muito feliz. Realidade de poder ver esse encontro de diferentes tipos de cultura. Maravilhada com o carnaval e apaixonada pela Rosas de Ouro", afirmou Maiara enquanto se arrumava para o desfile.
    Maraisa fez ajustes de última hora à fantasia para 'mostrar um pouco mais de corpo' no desfile pela Rosas de Ouro (Foto: Celso Tavares/G1)
    Ajustes de última hora
    Maiara e Maraísa estreiam no samba no desfile da Rosas de Ouro © Reprodução
    Maraisa mostrou criatividade na produção de look de carnaval. Uma hora antes de entrar na avenida, a cantora pediu para transformar a fantasia que já estava no corpo e cortar as franjas da peça. "É outra roupa, me escuta, meu bem", brincava Maraisa, feliz com o resultado.

    Preferi tirar as franjas para mostrar um pouco mais do corpo, das pernas", explicou Maraisa.

    A Rosas de Ouro leva para avenida o enredo “Pelas estradas da vida. Sonhos e aventuras de um herói brasileiro”, que conta desde o momento em que ele acorda, ainda de madrugada, até a relação de ausência e saudades com a família. As mães dos caminhoneiros serão representadas pela ala das baianas. Maiara e Maraisa participam tanto do samba quanto do desfile da escola.

    "O samba tem uma energia muito boa. Fala da saudade, da busca pelo sonho, da ralação, de não ter hora para dormir. Mas também de uma coisa bonita, de encontrar amigos e levar alegria", explica.
    A dupla Maiara e Maraísa com a presidente da Rosas de Ouro, Angelina Basílio (Foto: Divulgação/Rosas de Ouro)
    Com a estreia das meninas cantando na avenida, o sertanejo ganhou mais um espacinho no carnaval. "O sertanejo é bem amigo. Ele quebra fronteiras. Ele leva a música que o povo quer ouvir. Não é um ritmo ciumento", afirma a cantora.

    Maiara conta que não fez nenhuma preparação física ou alimentar para a folia. Mas em novembro, se submeteu a uma cirurgia bariátrica.

    Não teve preparação. Minha irmã já está muito bem de corpo. Mas eu fiz um procedimento e já perdi 15 quilos. Mas fiz pela saúde, não pelo carnaval. Meu foco aqui é levar alegria. Só quero chegar cantando o samba. O negócio do corpo não importa".

    Maiara conta que está comendo de tudo, mas em menor quantidade. Antes do desfile, optou por um prato de massa.
    Maiara e Maraísa posam para fotos antes de desfilar pela Rosas de Ouro (Foto: Celso Tavares/G1)

    Maiara posa com chapéu antes de desfile da Rosas de Ouro (Foto: Celso Tavares/G1)

    Maraisa depois dos ajustes de última hora na fantasia (Foto: Celso Tavares/G1)

    Por Marília Neves, G1


    Imprimir