CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    10/02/2018

    JARDIM| Distrito do Boqueirão realiza 2º Torneio de Futebol da Amizade e recebe o apoio da Prefeitura Municipal

    © Divulgação 
    Aconteceu no último domingo, dia 04 de fevereiro o 2º Torneio de Futebol da Amizade do Distrito do Boqueirão em Jardim. O evento teve entre os organizadores, o morador Genivaldo Cardoso e pela presidente do clube das mães, Marta Ribeiro, e recebeu o apoio da Prefeitura Municipal de Jardim, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação. 

    O torneio de futebol na localidade acontece todos os anos e tem o objetivo de incentivar a prática esportiva e a integração entre a comunidade do Boqueirão.

    Participaram 17 equipes de fazendas, chácaras e times da cidade. O prefeito Guilherme Monteiro e o vice-prefeito e secretário de obras, Geraldo Alencar prestigiaram o torneio. Fizeram parte os times: Fazenda Santa Lúcia, Juventude, Fazenda Bom Jesus, Atlético Jardim, Vila Real, Bela Vista, Vila Carolina, Nova Geração, J1 Promoções, Cardoso F.C, Zé Inácio, Inter News, 1º de maio, Arataba, Calcário Bodoquena, Agrocampo, 7 de Setembro e Diamante Negro. 

    Na categoria masculina, o 1º Lugar – ficou com o time Nova Geração, 2º Lugar com Cardoso F.C e o 3º lugar com o time 1º de maio. No time feminino o vencedor foi o Time Black Wolves.
    © Divulgação

    Fonte: ASSECOM


    Imprimir