CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2018

    JARDIM| Câmara abre trabalhos de 2018 e devolve 50 mil aos cofres da prefeitura

    © Paulo Abílio
    A Câmara Municipal de Jardim, sob a presidência do vereador Fernandinho Ramos (PSDB), realizou na noite de terça-feira (06), a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos para o ano de 2018. Com a presença de todos os parlamentares, a Casa de Leis recebeu também a visita do deputado estadual Felipe Orro (PSDB), do prefeito Guilherme Alves Monteiro (PSDB), do comandante da 4ª Cia de Combate Mecanizada, Major Marcelo Hissanaga, dos comandantes do 11º BPM de Jardim, Tenente-Coronel Admilson Cristaldo Barbosa, e do CPA-3, Tenente- Coronel Hélio Gauto Rios, do presidente da AEJAR, Claudemyr Soares, além de secretários municipais e munícipes.

    Usando a tribuna, os vereadores jardinenses destacaram pontos importantes de seus trabalhos realizados em 2017 e a expectativa para este ano legislativo. Ressaltaram a parceria com o executivo municipal, e a importância dessa relação respeitosa e harmônica entre os poderes, procedendo assim, de fato, a interação em nome do bem-estar da comunidade e desenvolvimento do município.

    © Paulo Abílio
    O prefeito Guilherme Monteiro fez uso da palavra e apresentou a sua mensagem de boas-vindas, desejando um ano legislativo de parcerias e trabalho em prol de todos os jardinenses. “Um novo ano legislativo está começando, e a união entre estes dois poderes é de suma importância para o desenvolvimento de nossa Jardim. Mesmo diante das dificuldades financeiras, estamos buscando colocar o município em ordem, assim como viabilizando condições para bem servir o nosso povo jardinense”, ressaltou Monteiro, listando algumas ações que estão sendo executadas pela administração municipal e outros investimentos que deverão acontecer em breve, em parceria com o Governo do Estado.

    O deputado estadual Felipe Orro também trouxe sua mensagem aos vereadores jardinenses, listando suas emendas parlamentares que beneficiaram a comunidade em 2017, além de enfatizar o trabalho de cada legislador e cumprimentar a Casa de Leis pelas ações que vem realizando, servindo de exemplo para outras câmaras quando o assunto é a devolução do dinheiro público aos cofres do executivo. “Tenho recebido com muita satisfação os vereadores jardinenses e buscado soluções para seus requerimentos. Em parceria com o Governo do Estado, algumas de nossas solicitações tem sido atendida e isso nos deixa feliz, pois sabemos que estamos devolvendo à esta comunidade a confiança depositada em nosso trabalho como representante desta região na Assembleia Legislativa”, disse Orro.

    © Paulo Abílio
    Finalizando, o presidente Fernandinho Ramos fez uma rápida retrospectiva de seus trabalhos, expressando a alegria e a vontade de sempre prestar um serviço em prol da comunidade. Ramos destacou a união de todos os vereadores na devolução do primeiro valor de 2018 aos cofres públicos, que começou com 50 mil reais. “Baseado no compromisso e na responsabilidade desta Casa de Leis com o dinheiro público, iniciamos o nosso ano legislativo devolvendo 50 mil reais ao executivo. Em 2017 foram mais de 340 mil reais devolvidos e contribuíram para saldar inúmeras dívidas da gestão municipal, graças ao apoio e colaboração dos vereadores deste parlamento, que sempre estão empenhados no desenvolvimento de nossa cidade”.

    Em ato simbólico, o prefeito Guilherme Monteiro recebeu das mãos dos vereadores o cheque de 50 mil reais e justificou que este valor irá complementar os outros 200 mil reais que já estão separados para custear o pagamento de rescisões contratuais não feitas pela administração de 2016.

    © Paulo Abílio

    Fonte: primeiraopcaonews
    Por: Claudemir Paes


    Imprimir