CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    07/02/2018

    Instabilidade provoca chuvas, mas temperaturas chegam aos 37°C

    Regiões norte, centro-oeste e pantaneira estão mais propicias a pancadas isoladas de chuva, nesta quarta-feira.

    Dia amanheceu um pouco mais nublado que nos últimos dias, em Campo Grande © Reprodução
    O tempo volta a ficar instável em Mato Grosso do Sul, nesta quarta-feira (6). Nas regiões norte,centro-oeste e pantaneira, podem ocorrer pancadas isoladas de chuva, principalmente no fim da tarde e à noite.

    Apesar disso, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas continuam elevadas em todo o Estado. A mínima hoje é de 18°C e a máxima pode chegar aos 37°C.

    Em Campo Grande, o dia amanheceu bastante nublado e depois de dias de estiagem, são esperadas pancadas rápidas e isoladas entre tarde e noite. Os termômetros registram temperaturas entre 23°C e 30°C.

    O Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã, estando todos os voos previstos, segundo o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

    Nos municípios de Rochedo e Corguinho, a mínima para hoje é de 31°C e a máxima pode chegar aos 31°C. Em Paranaíba, Cassilândia e Costa Rica, os termômetros ficam entre 22°C e 32°C.

    Jardim e Bonito registram mínima de 22°C e máxima de 30°C. Aquidauana, Miranda e Ladário marcam 25°C de mínima e 35°C de máxima. Previsão de temperaturas entre 24°C e 34°C em Sidrolândia. Calor de até 32°C em Ribas do Rio Pardo.

    Fonte: campograndenews
    Por: Liniker Ribeiro


    Imprimir