CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    12/02/2018

    Inmet prevê tarde de céu fechado e chuva em MS nesta segunda-feira

    Tendência é de o dia começar com sol em parte do Estado, mas tempo evolui para céu nublado com pancadas de chuvas e trovoadas, incluindo em Campo Grande.

    Segunda-feira começou com céu parcialmente nublado em Campo Grande; expectativa é de chuva durante o dia © Reprodução
    A segunda-feira, véspera do Carnaval, promete começar com sol, mas o tempo vai ter céu fechado com pancadas de chuva em todo o Mato Grosso do Sul. O 12 de fevereiro começa na Capital com o céu oscilando entre nublado e parcialmente nublado, tempo que deve acompanhar os foliões ao longo de todo o dia.

    Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Campo Grande terá pancadas de chuva com trovoadas isoladas, que tendem a ficar mais fortes durante a tarde, acompanhadas de rajadas de vento de fracas a moderadas. O mau tempo deve se manter durante a noite. As temperaturas vão variar entre 20ºC e 28ºC, e umidade do ar oscila entre 65% e 90%.

    No interior, o cenário tende a ser semelhante. No centro-norte e leste o dia começa com sol e evolui para nublado, registrando pancadas de chuvas com trovoadas à tarde e céu fechado de noite.

    No Pantanal e nas regiões sul e sudoeste, o mau tempo será registrado logo de manhã, com trovoadas e chuva cedo e à tarde, e céu fechado durante a noite. A mínima será de 19ºC no sul, chegando a 32ºC no centro-norte.

    Na terça-feira de Carnaval (13) e na Quarta-Feira de Cinzas (14), ainda serão observadas chuvas fortes em pontos isolados do Estado, principalmente no noroeste. Na quarta, as temperaturas voltam a subir.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir