CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    03/02/2018

    Inmet prevê sábado de céu parcialmente nublado e sem chuva

    Temperatura máxima deve chegar aos 33ºC na Capital; no interior, Pantanal e norte estão sob alerta de instabilidades potencialmente fortes.

    Previsão é de tempo parcialmente nublado e sem chuva neste sábado © Reprodução
    Após uma semana de constantes ameaças de chuva, o clima deve ser menos rigoroso com os campo-grandenses neste sábado. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), não há previsão de chuvas durante o dia, mas o céu deve permanecer parcialmente nublado na maior parte do tempo. Nesta manhã, porém, o tempo está claro e praticamente sem nuvens.

    Campo Grande deve ter um dia com ventos de fracos a moderados, e tempraturas oscilando entre 20ºC e 33ºC. A umidade relativa do ar deve variar entre 40% e 80% ao longo o dia.

    Já no interior do Estado, há previsão de chuva durante todo o dia na região centro-norte, com trovoadas à tarde e temperaturas altas –a máxima deve atingir os 34ºC. No Pantanal, a previsão é de chuvas isoladas e quedas de raios durante a tarde. Nessas regiões, há riscos de instabilidades potencialmente fortes.

    No sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul, o dia começa parcialmente nublado, ocorrendo pancadas de chuva à tarde e à noite. O mesmo ocorre no leste –com exceção do período noturno, que deve ter poucas nuvens.

    Entre domingo (4) e segunda-feira (5), o Inmet prevê que as instabilidades ficarão mais restritas ao norte, com sol entre poucas nuvens na maior parte de Mato Grosso do Sul. Pancadas de chuva isoladas, típicas do verão, devem se estender pelo Estado na terça (5), que também terá temperaturas elevadas.

    Fonte: campograndenews
    Por: Humberto Marques


    Imprimir