CAMPO GRANDE (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    02/02/2018

    Incêndio destrói loja a poucos metros da fronteira com Ponta Porã

    Duas equipes de bombeiros do Paraguai e uma brasileira foram mobilizadas para conter as chamas no Feirão; brigadistas de hotel emendaram mangueira e também ajudaram. 

    ©Capitanbado.com
    Um incêndio na noite desta sexta-feira (2) destruiu o depósito e parte da loja Feiráo em Pedro Juan Caballéro, a poucos metros da fronteira com Ponta Porã –a 323 km de Campo Grande. Bombeiros da cidade brasileira e brigadistas de um hotel colaboraram no combate às chamas. Não houve feridos.

    Conforme informações do site Capitanbado.com, houve apenas danos materiais com o fogo, que podia ser avistado à distância. Duas equipes de bombeiros de Pedro Juan foram mobilizadas para atuar no incidente.

    Contudo, com o avanço das chamas, o Corpo de Bombeiros em Ponta Porã foi mobilizado para também prestar apoio. Funcionários de um hotel no lado brasileiro da fronteira, que no início do mês passaram por treinamento de combate a incêndios, ajudaram as autoridades. Eles emendaram várias mangueiras até se chegar à loja em chamas –que fica na esquina, a poucos metros do hotel.

    Depósito de loja na fronteira do Paraguai com o Brasil foi destruída em incêndio ©Capitanbado.com 
    Não há informações sobre a origem do incêndio ou sobre a extensão dos danos na loja.


    Fonte: capitanbado
    Por: Humberto Marques


    Imprimir