Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2018

    Governador vai à posse da nova diretoria da Frente Parlamentar Agropecuária

    A deputada Tereza Cristina, do DEM de MS, é quem toma posse como presidente nesta terça-feira.

    Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante discurso em agenda na segunda-feira, 19. (Foto: Paulo Francis/Arquivo).
    O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participa, nesta terça-feira (20), da posse da nova diretoria da FPA (Frente Parlamentar da Agropecuária), da Câmara Federal. O evento ocorre às 20 horas, na Dúnia City Hall, no setor de Habitações Individuais Sul.

    De Mato Grosso do Sul, a deputada Tereza Cristina (DEM) será empossada como nova presidente da Frente Parlamentar. De acordo com o Portal da Câmara, ainda hoje, ocorrerá sessão no Congresso para analisar os vetos presidenciais, entre eles, o que trata do parcelamento especial das dívidas do setor com a Previdência Social.

    Tereza comandará a Frente Parlamentar em 2018. A parlamentar assume a presidência no lugar do deputado Nilson Leitão (PSDB/MT), que assumiu a liderança do partido na Câmara dos Deputados.

    Segundo informações do Portal da FPA, a deputada quer incluir discussões políticas públicas mais eficientes ao desenvolvimento do agronegócio nacional. A proposta seria consolidada para obtenção de financiamento à produção agrícola no País.

    Fonte: campograndenews
    Por: Mayara Bueno


    Imprimir