Campo Grande (MS),

  • LEIA TAMBÉM

    20/02/2018

    Academia Maçônica de Letras de MS, lançará dia 22 de fevereiro de 2018, o projeto: “Roda de Leitura”

    “Viver com alegria pelo prazer de servir"

    Antônio Alves Guimarães (Guimarães Rocha) - Presidente
    A Academia Maçônica de Letras de Mato Grosso do Sul, lançará dia 22 de fevereiro de 2018, às 15 horas, na sede da Academia, o projeto: “Roda de Leitura”, denominado acadêmico Daniel Reis, por ser um grande incentivador da leitura, recebe está homenagem de nossa Academia, tem como finalidade ampliar o universo de leitura, sendo que qualquer pessoa poderá participar da “Roda de leitura”. 

    Como participar?

    Primeiramente, cada pessoa doa um livro e preenche um cadastro na AMLMS, sito à Rua são Félix 789, Vilas Boas – Campo Grande /MS, e escolhe um livro para ler, que será devolvido num prazo máximo de 30 dias, sendo que toda quinta-feira, das 15 h às 17 h, acontece o cadastro e a troca de livros na sede da Academia.

    Importante

    Reafirmamos que qualquer pessoa poderá participar do projeto, desde que leve um livro para outra pessoa. Será preenchido uma ficha para controle com nome; endereço; e-mail; número de telefone; celular; nome do livro doado; nome do livro a ser lido e assinatura da retirada do livro, comprometendo-se a devolvê-lo em 30 dias. É importante lembrar que para pegar outro livro tem que devolver sem rasuras.






    Imprimir